quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVO ASSOCIADO

O escritor Jordemo Zaneli Junior, da cidade de Buritama/SP, é o mais novo associado do Núcleo UBE Araçatuba e região.
Seja bem-vindo, Jordemo.

BIOGRAFIA

Jordemo Zaneli Junior

Nascido em 1964, Jordemo é advogado. Pós-graduado em Direito Empresarial e em Marketing e Propaganda, com grande experiência em Administração Pública, onde assessorou diversos órgãos públicos por 20 anos. Foi integrante do Partido Comunista do Brasil – PCdoB, no final da década de 70 e 80. Tem trajetória marcante na sua experiência de lutas políticas. De presidente do Grêmio Estudantil da Escola “Oswaldo Januzzi”, em Buritama-SP, a candidato a Deputado Estadual, foi presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Direito de Araçatuba e vice-presidente da União Estadual dos Estudantes de São Paulo em 84/85. Ainda como Advogado, acumula expressiva quantidade de atuações em complexos processos criminais, somando, 52 atuações em Tribunais de Júri.

Publicou em 2005, pela Editora e Gráfica Global, Sun Tzu – A arte da guerra e a dialética, com prefácio do Deputado Federal Aldo Rebelo. O livro é fruto de seus estudos na área de marketing relacionados à filosofia, trata do planejamento estratégico de empresas e carreiras profissionais.

2 comentários:

  1. Obrigado a todos os escritores do núcleo da UBE/ATA, pela acolhida em especial ao nosso Coordenador Antonio Luceni, abraços

    ResponderExcluir
  2. Jordemo, é muito bom tê-lo conosco. Certamente a cidade de Buritama estará muito bem representada com a sua presença no Núcleo.

    ResponderExcluir